icone whatsApp

5 Tendências de Design para Casas de Vidro em 2024

Você já sonhou em viver em uma casa de vidro, onde a natureza e o design moderno se encontram de maneira surpreendente? Em 2024, as tendências de design para casas de vidro estão levando esse conceito a novos patamares, com inovações que prometem revolucionar a arquitetura residencial. Desde portas automáticas que se abrem para um mundo de possibilidades até o uso estratégico do vidro para criar espaços que fluem sem esforço entre o interior e o exterior, estas tendências estão redefinindo o que significa ter uma casa moderna. A importância dessas tendências vai além da estética; elas representam um avanço significativo em termos de funcionalidade e sustentabilidade.

Veja as 5 tendências que separamos para você!

  1. Portas automáticas de vidro: Essas portas não apenas adicionam sofisticação, mas também elevam o padrão de conveniência e acessibilidade, facilitando o acesso entre os espaços internos e externos.
  2. Integração entre ambientes: A utilização estratégica de portas de vidro automáticas cria uma conexão perfeita entre o interior e o exterior, proporcionando ambientes arejados, iluminados e convidativos.
  3. Uso de vidro para ampliar visualmente os espaços: O vidro é empregado não apenas nas portas, mas também em outras áreas da casa, proporcionando luminosidade e uma sensação de amplitude visual.
  4. Tecnologia de automação residencial: A integração das portas automáticas com sistemas de automação residencial eleva o design de interiores a novos patamares, oferecendo segurança, conforto e praticidade.
  5. Sustentabilidade e design contemporâneo: As casas de vidro estão se tornando um símbolo do estilo de vida contemporâneo, combinando elegância estética com funcionalidade e sustentabilidade, refletindo uma ênfase crescente na integração com o meio ambiente e no uso de tecnologia avançada.

Na Tecnoport, nos comprometemos em acompanhar essas tendências, oferecendo inovações nas portas automáticas que complementam perfeitamente a funcionalidade das casas de vidro. Estamos ansiosos para ver como essas tendências irão ficar na sua casa!

Publicado por: Tecnoport

Em: 26 de março de 2024 às 14:22

logo Tecnoport

Produtos de acordo com as normas:

ABNT NBR 15202:2006

ABNT NBR 16025:2012

selo de garantia

Produtos

Rua Célio Veiga, 1034 - Jardim Cidade de Florianópolis São José/SC - CEP 88111-320

Desenvolvido por Assert Tech